Natucid Mata Ratos Girassol Sachês caixa com 20 unidades.

Marca: Natucid Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete


 

Produto: Natucid Mata Ratos Girassol Sachês de 20 gr.
Quantidade: 20 uni.
Validade: 2 anos após a data de fabricação
Registro no Ministério da Saúde: 3.3201.0002 

Natucid Mata Ratos Girassol Sachês de 20 gr é composto pela nova e mais moderna formulação de ativos de dose única, associado a um mix de grãos de girassol com gergelim, que lhe confere uma alta atratividade, mesmo em locais com abundancia de outros alimentos, tornando-lhe altamente eficiente no combate a ratos, ratazanas, e camundongos.

Compre e comprove sua total eficiência e qualidade.

Embalagem prática e econômica: 
Sua embalagem em potes é a dose certa para combater uma ninhada de ratos, onde você só utiliza a quantidade suficiente para eliminar a infestação local, podendo guardar o restante, caso sobre, para novas infestações, evitando desperdícios e acidentes com eventuais sobras. 

Indicação: 
Natucid Mata Ratos Girassol Sachês de 20 gr altamente atrativo é recomendado para controle de roedores em residências, comércios, escolas, fabricas de alimentos, depósitos, silos, etc.

Ação: 
Com sua formulação de ultima geração basta que o roedor se alimente uma única vez, e em quantidades três vezes menores que os raticidas comuns, para que provoque no animal uma sequência de hemorragias causando uma desidratação por perda de sangue e líquidos, levando a morte do roedor de maneira seca.

Modo de aplicação: 
Colocar as iscas Natucid Mata Ratos Girassol Sachê 20gr em locais onde os roedores vivem e transitam. 
Observação: 
O Natucid Mata Ratos Girassol Sachês de 20 gr é de dose única, não precisa abrir a embalagem.
Os camundongos experimentam tudo o que encontram, ao contrário dos ratos, que desconfiam de novidades, levando algum tempo para começarem a consumir as iscas.
A quantidade de pontos de oferta de iscas varia de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada. 
Como recomendação geral, deve-se colocar 20g em cada toca e em cada ponto de isca, evitando o contato direto das mãos. Durante a manipulação, use luvas.
Os pontos de oferta de isca devem ser distantes de 5 a 10 metros entre si e dispostos de modo a evitar o acesso de crianças ou animais domésticos. 
Proteger as iscas de intempéries e da umidade.
Decorridos de 7 a 10 dias, efetue uma inspeção para avaliar o nível de consumo das iscas.
Reaplique nos locais onde houve consumo e, após o término da desratização, recolha as sobras dos locais onde não houve consumo das iscas. 
Não jogue fora as sobras de iscas. nem descarte-as em cursos de água.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail